Mídias Sociais

Esporte

Campos e Americano só empatam no jogo de ida e título da Taça Corcovado fica em aberto

Avatar

Publicado

em

 

Nada de gols. No primeiro embate pela final da Taça Corcovado, Campos e Americano empataram por 0 a 0 na tarde do último sábado, dia 25, no Estádio Ângelo de Carvalho. Foi apenas o confronto de ida de uma decisão de 180 minutos. No jogo de volta, que acontece nesta quarta-feira, dia 29, às 15 horas no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Cano terá a vantagem do empate para ficar com o título.

Já garantido no triangular decisivo, o Americano se fechou e esperou o Campos tomar a iniciativa. E foi exatamente isso que os donos da casa fizeram nos primeiros quarenta e cinco minutos. O Roxinho teve mais posse de bola, mas levou pouco perigo ao gol adversário. Em uma das raras chances criadas, Anderson Manga saiu na cara do goleiro Henrique, do Cano, mas acabou chutando para fora.

Na etapa final, o panorama seguiu o mesmo, com o Campos tendo mais posse de bola e o Americano apostando nos contragolpes. Os donos da casa quase abriram o placar aos 24 minutos, em chute de Vinícius Paquetá, que Henrique fez excelente defesa. O Cano respondeu com Rodolfo, que tentou encobrir Bambu, mas a bola passou por cima do gol. Nos minutos finais, o Cano segurou o resultado e deixou a decisão para o confronto de volta.

Após a partida, o técnico do Americano, João Carlos, fez a sua análise sobre o jogo. “Já sabíamos da dificuldade que poderíamos encontrar nessa partida contra o Campos. O campo não colaborou e nosso toque de bola não pode ser feito conforme estamos trabalhando durante toda a competição. Garantimos o resultado e agora iremos jogar com a vantagem do empate na partida de volta”, afirmou o treinador ao site oficial do clube.

O Campos foi a campo com: Bambu, Vinicinho (DG), Leandro, Cleiton, Jadinho, Sanderson, Junior Pagode, Miguel, Washington (Gilmax), Anderson Manga e Vinícius Paquetá.

Já o Americano foi com: Henrique, Anderson Kunzel, Lucas Gama, Emerson, Noel, Espinho, Iuri, Renanzinho (Felipe Canavan), Juninho, Lucas Formiga (Rodolfo) e Douglas Caé.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana