Mídias Sociais

Esporte

Luxemburgo fala sobre acerto com o Vasco e manda recado para os jogadores

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Vanderlei Luxemburgo está de volta ao futebol. Na última quarta-feira (8), o treinador falou pela primeira vez como comandante do Vasco. Atendeu aos jornalistas na coletiva de imprensa e revelou suas pretensões para o início de trabalho no Cruz-Maltino, aproveitando também para mandar uma mensagem aos jogadores por meio da imprensa.

“Trabalhando no Vasco, você precisa olhar para cima. Nem sempre os melhores elencos são os campeões. O Vasco faz esse elenco se tornar campeão. A grandeza do clube faz com que o jogador cresça. A minha proposta é que o jogador do Vasco vai saber da responsabilidade, que é minha. Eu vou escalar. O time vem com o torcedor sofrendo muito. Mas só os jogadores podem resgatar a felicidade. Estou tendo a oportunidade de voltar a ser o Luxemburgo que vocês questionaram por muito tempo. Eu não quero mais discutir no Instagram”, disse o treinador.

Luxemburgo não treina uma equipe há um ano e sete meses. Na coletiva, ele revelou parte do que andou fazendo nesse período.

“A minha volta para o futebol através do Vasco está sendo fantástica. Eu não vim para passar tempo não. Fui estudar e ver o que as pessoas estão falando sobre futebol. Tentei me atualizar, não ficar dando murro em ponta de faca. O futebol se atualizou, como minha casa se atualiza. Na minha casa, quando minha filha nasceu, mudou. Minha neta, também”, explicou Luxemburgo.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas do mês