Mídias Sociais

Esporte

Luciano projeta clássico deste sábado contra o Botafogo pelo Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Com moral após a vitória conquistada sobre o Grêmio no Rio Grande do Sul, o Fluminense volta a campo neste sábado (11) para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras terá pela frente o Botafogo e busca mais um resultado positivo para entrar de vez na briga pela ponta de cima da tabela. As duas equipes se enfrentam às 16 horas, no Maracanã.

Tido como um dos principais destaques do Fluminense na temporada, o atacante Luciano concedeu uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (10) onde falou sobre o que espera no clássico diante do Botafogo.

“Mais um jogo difícil. O time do Botafogo é bom, tem grandes jogadores. Viemos de uma excelente vitória, estamos felizes, mas temos a consciência de que será outro jogo grande. Vamos correr muito e nos ajudarmos para sairmos de campo com mais essa vitória”, disse o atacante Luciano.

O jogador falou também sobre o trabalho apresentado pelo técnico Fernando Diniz, que vem conseguindo dar uma identidade ao time do Fluminense. “O Diniz conseguiu resgatar o futebol de diversos jogadores no Fluminense. E eu sou um deles. Ele dá muita moral para os atletas. Essas conversas que ele têm com a gente têm dado certo. O balanço que fazemos do Diniz é só de ganhos”, encerrou Luciano.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês