Mídias Sociais

Esporte

Luxemburgo esboça provável time do Vasco para clássico contra o Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá pela frente no próximo sábado (20) o clássico contra o Fluminense, em São Januário. Pensando justamente nessa partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou no treino desta quinta o que pode ser o time titular no final de semana.

Na atividade desta quinta no CT do Almirante, o treinador repetiu boa parte do time que foi a campo no jogo-treino contra o Boavista. A mudança foi a entrada de Henríquez na zaga, no lugar de Ricardo. Henríquez não participou do jogo-treino porque foi liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais.

Na lateral esquerda, Henrique treinou normalmente e deve começar jogando. Uma outra mudança foi a entrada de Yan Sasse na vaga de Rossi, que está suspenso. Sasse pretende aproveitar a nova oportunidade para quem sabe se firmar entre os titulares. Já o jovem Marrony substituiu Marcos Júnior na atividade.

Se nada de diferente acontecer, o Vasco deverá ir a campo com: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Castan, Henrique, Richard, Raul, Marquinho, Yan Sasse, Valdívia e Marrony.

O clássico é de extrema importância para o Vasco porque além da rivalidade regional, o Fluminense é um adversário direto na luta contra a degola. O Tricolor das Laranjeiras também não faz uma boa campanha no Brasileiro e precisa do resultado para não fechar a rodada na zona de rebaixamento.

 foto: Rafael Ribeiro 

Mais lidas da semana