Mídias Sociais

Esporte

Luxemburgo deve promover mudanças no Vasco para o clássico desta quinta

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Precisando de pontos para se garantir na Série A, o Vasco também está de olho no clássico desta quinta-feira (4). Além da rivalidade histórica, o Cruz-Maltino precisa de uma vitória para se manter fora da zona de rebaixamento. Ciente da importância da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode promover mudanças na equipe.

Uma das mudanças será obrigatória. Como Leandro Castan foi expulso diante do Bahia e terá que cumprir a suspensão automática, Vanderlei Luxemburgo terá que mexer na defesa. Uma das opções seria Werley, mas o jogador acabou sofrendo uma lesão na panturrilha direita durante o treino e não terá condições de jogo.

Sem poder contar com Werley, Vanderlei Luxemburgo dará oportunidade a Ricardo Graça. Ao que tudo indica, o zagueiro será a escolhido para substituir Leandro Castan e deverá formar dupla com Marcelo Alves. O principal objetivo será parar o poderoso ataque rival, formado por Gabigol e Bruno Henrique.

As mudanças no Vasco podem não parar por aí. Insatisfeito com a produção do setor ofensivo, Luxemburgo fez alguns testes durante os treinos da semana. E um deles foi a entrada de Gabriel Pec no time titular na vaga antes ocupada por Talles Magno. Se mantiver essa escolha, Pec formará dupla com German Cano na frente.

Se nada de diferente acontecer, o Vasco deverá ir a campo com: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Benítez, Pikachu, Pec e Cano.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana