Mídias Sociais

Esporte

Luxemburgo define o time do Vasco com mudanças para duelo contra o Grêmio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após exatamente um mês sem disputar uma partida oficial, o Vasco voltará a campo neste sábado (13) pelo Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino terá pela frente o Grêmio, na Arena Grêmio, em duelo marcado para às 17 horas. Sem mistério, o técnico Luxemburgo já definiu o time do Vasco, que terá algumas mudanças em relação ao time que vinha jogando no torneio nacional.

O Vasco entrará em campo neste sábado com um trio de ataque diferente do que vinha sendo utilizado antes da parada para a Copa América. O jovem Marrony perdeu a posição entre os titulares para Valdívia, que foi um dos destaques do time no período de preparação do Vasco. Outra mudança importante também será a entrada do recém-contratado Marquinho no time, atuando pelo lado esquerdo do campo.

Outra novidade interessante no time é o volante Richard, outro reforço contratado durante a Copa América. O jogador chegou ao Vasco emprestado pelo Corinthians até o fim deste ano. No período de preparação para a retomada do Brasileiro, acabou se destacando e caiu nas graças de Luxemburgo, conquistando uma posição no time titular.

Já conhecido da torcida, o atacante Rossi também irá voltar ao time. O jogador está recuperado das dores na panturrilha direita e deve iniciar o jogo. Se nada de diferente acontecer, o Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo, Danilo Barcelos, Richard, Raul, Marcos Júnior, Rossi, Valdívia e Marquinho.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana