Mídias Sociais

Esporte

Lindoso quer que atuação diante do Vasco sirva de modela para a sequência do Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A vitória no clássico diante do Vasco fez o Botafogo subir na tabela de classificação. Internamente, o clube espera que esse resultado dê um gás ao elenco na busca por regularidade no Campeonato Brasileiro. O objetivo do Alvinegro é manter um nível constante de atuação para encostar no G-6 da competição.

“Realmente é importante ter uma boa atuação em um clássico e isso serve de modelo para a sequência do trabalho. O Botafogo pretende brigar mais acima na tabela de classificação e temos que seguir tendo um bom nível nas atuações. A nossa expectativa agora é que este trunfo diante do Vasco possa marcar uma nova fase dentro da competição. Vamos projetar os próximos jogos sempre pensando em evoluir”, afirmou o volante Rodrigo Lindoso.

Após o clássico, o Botafogo agora terá pela frente o duelo contra o Ceará, no Engenhão, nesta quarta-feira, dia 06, às 19h30. Oportunidade ideal para somar mais três pontos e colar na parte de cima da tabela.

A boa notícia é que o volante Matheus Fernandes volta ao time após cumprir suspensão automática diante do Vasco. Só resta saber que ele entrará na vaga de Jean ou de Marcos Vinícius. Outra novidade é que o clube se aproximou de um acerto com o zagueiro Joel Carli. O Alvinegro está perto de renovar com o argentino por mais duas temporadas. Seu contrato atual se encerra no dia 31 de dezembro.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana