Mídias Sociais

Esporte

Abel terá desfalque importante para clássico contra o Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em coletiva de imprensa realizada após a derrota para o Paraná pelo Brasileiro, o técnico Abel Braga revelou que o Fluminense não poderá contar com Marcos Júnior no clássico da próxima quinta-feira com o Flamengo, em Brasília. O atacante foi substituído no jogo com os paranaenses aos 11 minutos do primeiro tempo, depois de acusar um incômodo na coxa esquerda.

Marcos Júnior já havia ficado de fora da partida contra o Grêmio por ter sentido justamente um problema muscular no mesmo local. Diante deste cenário, Abel Braga não fez mistério e logo o descartou para o confronto diante do Flamengo.

“Nenhuma chance (do Marcos Júnior jogar). Ele sentiu a posterior da coxa. Vamos ver agora o Pedro. Ayrton não pode, Léo já não poderia (está emprestado pelo Flamengo). Vamos ver a formação que vamos usar. Pedro vinha em um momento muito bom. Mas não é justo com quem joga valorizar a ausência. O João tentou tudo. A bola chegou muito pouco”, afirmou Abel valorizando a entrada de João Carlos no ataque.

O treinador comentou também a postura do time na derrota diante do Paraná. “Não gostei da nossa concentração no jogo. Faltou o alerta, estar ligado em cada lance, em cada momento. Fomos muito dispersos. Hoje fazíamos a transição muito bem até a intermediária do Paraná e recuperações de bola também. Mas as opções de últimos passes foram absurdamente horríveis. Coisa que não fazíamos e hoje erramos muito nesse quesito”, finalizou Abel.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana