Mídias Sociais

Esporte

Liga realiza jogos adiados da primeira rodada da Série B do Campeonato Amador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A Liga Macaense de Desportos aproveitou o último final de semana para colocar em dia a Série B do Campeonato Macaense de Futebol Amador 2018. Na ocasião, foram realizados os dois jogos atrasados da primeira rodada da competição na Arena Trapiche. O público compareceu em bom número para presenciar a vitória do Glicério sobre o Paraíso, por 2 a 1 e também o triunfo do Miami, por 2 a 0 sobre o Macaé.

Os dois jogos questão precisaram ser adiados no início de março por conta das fortes chuvas na região serrana. Como eles foram finalmente realizados no último final de semana, a tabela da Série B pôde enfim ser devidamente atualizada. Com os resultados do final de semana, tivemos algumas alterações na tabela de classificação.

A classificação da Série B ficou da seguinte forma. No Grupo A, o Aterrado e o Barrense lideram com sete pontos cada. O E.C Barreto aparece em terceiro, com quatro pontos, mesma pontuação do U. Barreto, quarto colocado. O Garra é o quinto, com três pontos, enquanto que o Mar do Norte ainda não pontuou e é o lanterna.

No Grupo B, o líder agora é o Glicério, com nove pontos. O vice-líder é o Paraíso, com seis. O terceiro colocado é o Miami, com três pontos. Macaé, Borússia e Aldeia também estão com três pontos cada, mas levam desvantagem nos critérios de desempate.

Foto: divulgação 


 

Mais lidas do mês