Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete aproveita folga na tabela para aprimorar parte técnica e tática

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé Basquete está aproveitando a folga na tabela para intensificar a preparação para a disputa do segundo turno da Liga Ouro. Mesmo durante o feriado, o elenco treinou em dois períodos para aprimorar a parte técnica e tática. O próximo compromisso pela competição será já nesta sexta-feira, dia 6, quando o Alvianil Praiano irá receber o Unifacisa, às 19h30, no Ginásio do Juquinha.

Macaé e Unifacisa protagonizaram um duelo bastante equilibrado no primeiro turno. Na ocasião, o Alvianil Praiano acabou derrotado nos segundos finais, por 77 a 75. A expectativa é que as equipes voltem a realizar um jogo bastante disputado, só que agora no Ginásio do Juquinha.

A boa notícia é que o Macaé chega para o confronto embalado por três vitórias consecutivas. O time busca mais um resultado positivo para colar de vez na parte de cima da tabela. “Esperamos vencer mais este jogo para alcançar a quarta colocação na tabela. Mas olhando jogo a jogo é difícil projetar. Pelo que se desenhou até aqui, Corinthians e São José levam certa vantagem, mas esperamos brigar entre os três melhores, o que seria uma ótima posição, e, quem sabe até beliscar um segundo lugar e ir direto à semifinal”, afirmou o técnico Léo Costa.

O treinador ainda complementou: “conseguimos excelentes vitórias no final do turno, com casa cheia, como era esperado. Fica o nosso agradecimento a torcida e esperamos que o Juquinha lote mais a cada jogo para apoiar o time também no returno”, frisou o comandante do Macaé.

Após o duelo contra o Unifacisa, o Macaé ainda terá pela frente o São José, no dia 10 de abril em São Paulo. No dia 12, o duelo será contra o Corinthians, também em São Paulo. Depois o time volta para o Juquinha para encarar o Cerrado Basquete no dia 19 e o Brasília Búfalos, no dia 23. Completando o returno, o Alvianil Praiano encara fora de casa o Brusque no dia 1º de maio e o Blumenau no dia 3 de maio. A última partida da primeira fase será contra o Londrina, no dia 5 de maio.

Foto: Anderson Brasil 

 


 

Mais lidas do mês