Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo vê Vasco mais maduro após vitória sobre o Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

A vitória sobre o Botafogo colocou o Vasco em vantagem na final do Campeonato Carioca.  E mais uma vez o resultado veio nos minutos finais. Para o técnico Zé Ricardo, isso mostra a maturidade da equipe, que vem disputando uma sequência de jogos decisivos na temporada.

“Esse grupo não precisa de resultados assim para ficar mais forte. O espírito de luta é a característica desse elenco”, frisou Zé na coletiva de imprensa após o jogo.

Na visão do treinador, o Vasco esteve mais organizado no duelo contra o Fluminense. Contra o Botafogo, o time cometeu erros que quase comprometeram a final. Zé também falou sobre isso na coletiva.

“Infelizmente aconteceu novamente. Estávamos com a bola no pé e levamos o gol. Nos deixa chateados porque sabemos onde estamos errando. Estamos trabalhando”, afirmou Zé, se referindo as falhas individuais de Paulão e Desábato, que resultado nos gols do adversário.

Em contrapartida, o treinador tratou de por panos quentes na questão e elogiou os jogadores. “Paulão é um jogador experiente. Desábato também. O mais importante é que os atletas também passam por instabilidade. Temos que manter com confiança alta”, encerrou o treinador.

Foto Paulo Fernandes

Mais lidas do mês