Mídias Sociais

Esporte

Liga Macaense de Desportos celebra parceria com Projeto Mar Azul e planeja jogo festivo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A volta do futebol começou a ser discutida nacionalmente e Macaé não fica de fora desse processo. Responsável por organizar as principais competições de futebol amador da cidade, a Liga Macaense de Desportos (LMD) formou uma parceria com o Projeto Mar Azul. Juntos, eles pretendem realizar um jogo festivo para celebrar a volta da modalidade após a pandemia do coronavírus.

A reunião que acabou por selar a parceria contou com a presença do presidente da LMD, Wanderson Agostinho, o empresário Guilherme Kroll e o diretor do Projeto Mar Azul, Paulo Alexandre. Uma postagem na rede social, o Mar Azul celebrou a parceria entre as partes. O objetivo é que seja realizada uma grande festa no Estádio Expedicionário. Ainda não há uma data firmada para a realização do jogo festivo. No planejamento inicial, ele poderia acontecer no final de junho, no aniversário de Macaé, mas isso irá depender do fim ou não da pandemia.

O projeto social Mar Azul faz a inclusão de dependentes químicos em recuperação, desenvolvendo uma série de atividades voltadas para o esporte em um campo de grama sintética no centro de Macaé. A parceria caiu como uma luva para a Liga Macaense de Desportos, que também realiza uma série de atividades de cunho social. Recentemente a entidade promovou uma campanha de doação de sangue, doação de cestas básicas, dentre outras ações.

O Projeto Mar Azul aproveitou a oportunidade para agradecer ao enorme carinho prestado pela Liga Macaense de Desportos e principalmente pela forma que a mesma tratou o projeto desde o início. Tratam-se de duas grandes iniciativas que acabam por ajudar e dar assistência a muitas pessoas.

Foto: reprodução/Liga Macaense de Desportos

Mais lidas da semana