Mídias Sociais

Esporte

Karateca Taís Meneses vai buscar o seu terceiro título da temporada em evento em São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em busca de mais um título na temporada, a karateca Taís Menezes está se preparando para a disputa do Arnald Sports Festival South América 2018, considerado o maior evento de esporte e saúde fitness da América do Sul. A competição será disputada de 20 a 22 de abril, em São Paulo.

Taís Menezes vive grande fase na temporada e chega para o torneio após ter sido campeã de suas duas últimas competições. Neste ano, ela faturou a medalha de ouro na Seletiva do Campeonato Estadual no início deste mês na Arena Carioca I. Tais foi ouro também em outra seletiva disputada em março. No Arnald, ela vai disputar a categoria cadete faixa verde, voltada para competidores de 14 e 15 anos.

“Estou muito confiante principalmente porque a Taís é uma atleta muito dedicada. Ela tem crescido muito tecnicamente a cada competição. Estou conseguindo mudar as táticas dela, acrescentar novos golpes e tenho certeza que a Taís o quanto antes vai estar integrando a seleção brasileira e nos representando a nível nacional”, contou a treinadora da atleta, Samara Jardim.

Na competição, Tais estará integrando o time da academia Samara Jardim, que é devidamente federada e uma das poucas da Região dos Lagos a levar atletas para competições estaduais, nacionais e internacionais.  A atleta conta com o apoio da produtora Sheila Juvêncio e da Juvêncio Produções.

O Arnold Sports Festival foi criado em 1989, da parceria entre Arnold Schawarzenegger e Jim Lorimer, como uma evento de culturismo profissional. De lá para cá, o evento foi se expandindo e hoje é considerado um sucesso absoluto nos EUA, na Espanha e também no Brasil, que foi o país escolhido para sediar a edição da América Latina, em 2013.

Foto: divulgação 


 

Mais lidas do mês