Mídias Sociais

Esporte

Fluminense vive a expectativa de acertar com Kleber Gladiador a qualquer momento

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A negociação entre Fluminense e Kleber Gladiador ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira. Segundo fontes próximas ao jogador, as conversas avançaram e o acerto pode sair a qualquer hora. A informação é que o atacante veio ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e fechar com o Tricolor das Laranjeiras.

Apesar da presença de Kleber no Fluminense, a negociação não está concretizada. Existe um impasse entre o Tricolor das Laranjeiras e o Coritiba, que é o clube que detém os direitos do atleta.

Ainda não se sabe que o Gladiador chegaria a equipe carioca por empréstimo ou uma contratação em definitivo e isso estaria atrasando o acerto entre as partes. Ele tem contrato com o Coritiba até o final de ano.

Kleber não vive um bom momento no Coritiba. Neste ano, ele só entrou em campo para defender o Coxa em seis jogos. Marcou um gol e sofreu duas lesões. Estreou contra o Prudentópolis na primeira rodada do Paranaense, mas precisou deixar o campo lesionado. Ficou fora por um mês. Depois voltou contra o Goiás, pela Copa do Brasil e jogou apenas 45 minutos, novamente deixando o campo com uma lesão, que dessa vez acabou o deixando de fora da final do Estadual.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês