Mídias Sociais

Esporte

Flamengo pode negociar jogadores após a chegada de Carlos Noval

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Em meio a indefinição sobre quem será o novo treinador, o Flamengo pode passar por mais mudanças nos próximos dias. Segundo publicação do jornal Extra, o Rubro-Negro trabalha com a hipótese de negociar alguns jogadores. Entre eles estão nomes como Pará, Trauco, Rômulo e William Arão.

Tais saídas poderiam ser motivadas pela chegada do executivo de futebol Carlos Noval. O novo dirigente estuda uma série de reformulações no clube e uma delas seria a saída de jogadores contestados no clube, como o quarteto citado acima.

Em contrapartida a saída de jogadores, Noval também estuda a contratação de reforços. Estão na mira do executivo dois laterais, um zagueiro e um volante.

Apesar da busca por reforços, a prioridade de momento no clube é a contratação de um treinador. Após a negativa de Renato Gaúcho, o Flamengo estuda dar uma chance a Maurício Barbieri, que chegou ao clube em janeiro para integrar a comissão técnica permanente.

A tendência é que Barbieri siga como primeira opção no Flamengo até segunda ordem. O clube só deve mudar de ideia caso se surgir um novo inquestionável em outra oportunidade de mercado.

Foto:

Mais lidas do mês