Mídias Sociais

Esporte

Botafogo irá reencontrar um de seus ídolos nesta noite

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Além da estreia da Copa Sul-Americana, a partida de logo mais contra o Audax Italiano contará com um ingrediente a mais para o Botafogo. O confronto irá marcar o reencontro do clube com o atacante Loco Abreu. As equipes se enfrentam às 19h15, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Agora como adversário, Loco Abreu não esconde o carinho que tem com o Botafogo, onde virou ídolo da torcida alvinegro em sua passagem pelo clube. “Fico feliz com este reencontro. O Botafogo é muito especial para mim, marcou a minha carreira e tenho grande respeito pela torcida”, afirmou Logo Abreu.

O uruguaio falou também sobre o adversário do Botafogo. “É um time que não está acostumado a jogar competições internacionais, mas acredito que espírito de luta não vai faltar.

O Botafogo chega para o confronto após ter conquistado o título do Campeonato Carioca. Já o adversário vem de três derrotas nas últimas três rodadas e amarga a lanterna do Campeonato Chileno.

“Nós sabemos que o adversário pode não atravessar um grande momento em seu campeonato local , porém, agora com certeza vai virar a chave porque estamos falando de uma outra competição. Tudo começa do zero e por isso mesmo sabem que precisam ganhar. O Botafogo também precisa se impor mesmo fora de casa para garantirmos uma tranquilidade no duelo de volta, já que a decisão será na nossa casa”, afirmou o técnico Alberto Valentim.

Foto:

Mais lidas do mês