Mídias Sociais

Esporte

Jovem destaque do Botafogo é especulado em rival

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo viu nesta semana um de seus jovens destaques ser especulado no rival. Trata-se de Matheus Babi, que teve seu nome envolvido em um possível interesse do Fluminense. O que poucos sabem é que o atleta tem seus direitos econômicos ligados ao Serra Macaense, clube que realiza em excelente trabalho na revelação de jovens talentos.

Matheus Babi está emprestado pelo Serra ao Botafogo até o dim de 2021. O atleta que já defendeu também o Macaé Esporte vem sendo uma peça importante do elenco do Alvinegro. Só que nesta semana a imprensa começou a divulgar um suposto interesse do Fluminense pelo jogador.

O presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, falou sobre o assunto em entrevista ao portal Fogao.NET. O mandatário disse também não ter recebido nenhuma proposta do Fluminense pelo jogador.

"O Babi está feliz e confia no Botafogo. Ele ganhou a oportunidade da carreira no Botafogo. O que ele tiver que fazer, ele vai fazer o máximo pelo Botafogo. Eu, pessoalmente, no dia a dia, vejo o quanto o Botafogo foi importante na carreira dele. Eu como presidente não faço praticamente nada da parte de negociação do atleta. As sondagens estão sendo focadas nos empresários do jogador. Eles estão recebendo tudo. Até o momento não teve absolutamente nada concreto, apenas sondagens", afirmou em entrevista ao Boletim do C.E.

O Serra Macaense aguarda a chegada de uma proposta na casa dos três milhões (cerca de R$ 19,62 milhões) pelo jogador de 23 anos. O Botafogo tem direito a 40% do valor de uma possível negociação até dezembro, por conta da taxa de vitrine.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana