Mídias Sociais

Esporte

Jovem da base do Flu é negociado com o futebol do exterior

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense confirmou nesta semana a venda do jovem Leandro Spadacio. O jogador era um dos destaques do Sub-20 e agora irá vestir a camisa do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, time onde atuava Everton Ribeiro antes de ser contratado pelo rival Flamengo. Os valores da negociação não foram revelados.

Segundo informações, o Fluminense teria vendido 70% dos direitos econômicos do jogador. O Tricolor das Laranjeiras ainda manteriam 30% do passe do atleta, visando lucrar em uma possível venda no futuro. A expectativa é que Leandro assine um contrato de quatro temporadas. O jogador deve viajar nos próximos dias para realizar exames médicos.

Leandro Spadacio tem atualmente 19 anos. O jogador é titular do Sub-20 da Fluminense, que está disputando o Campeonato Brasileiro da categoria. O atleta marcou dois gols na competição, estando hoje como vice-artilheiro do time. Leandro é um jogador canhoto, que tem como característica atuar pelos lados do campo, podendo também fazer a função de meia. Na Copa São Paulo de Futebol Júnoir, disputada em janeiro, ele marcou dois gols.

Após a vitória sobre o Peñarol no meio de semana por 3 a 1 no Maracanã pela Copa Sul-Americana, o Fluminense agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (3) o Tricolor das Laranjeiras recebe o Internacional de Porto Alegre no Maracanã. O Flu está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento e por isso precisa da vitória para tentar sair do Z-4. 4

Foto: Mailson Santana

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana