Mídias Sociais

Esporte

Jornalista crava destino de Balotelli

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A emissora italiana "Sky Sports" publicou nesta quarta-feira (14) o destino do atacante Mario Balotelli. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, especializado em mercado de transferências, o destino do atacante será o Brescia, da Itália. O jogador está na mira do Flamengo, que inclusive mandou representantes na tentativa de chegar a um acordo com o atleta.

O jornalista foi o mesmo que noticiou em primeira mão o interesse do Flamengo por Balotelli. Segundo Gianluca, o atacante irá aceitar o contrato de três anos proposto pelo Brescia. A confirmação da transferência será publicada, segundo o mesmo, até esta quinta-feira (15).

Ainda nesta quarta-feira, o jornal Gazzetta dello Sport já tinha noticiado que Balotelli estava mesmo inclinado a jogar no Brescia e não no Flamengo. O Brescia é o atual campeão da segunda divisão italiana e estará na elite do futebol italiano nesta temporada.

De acordo com a imprensa italiana, a possibilidade de voltar a atuar em seu país foi o que seduziu Balotelli, que estava desde 2016 no futebol francês, por onde passou por equipes como Nice e Olympique de Marselha. O atacante nasceu em Palermo, mas passou sua infância em Bréscia. Seu primeiro clube, o Lumezzane, é da região. De lá, Balotelli se transferiu para a Internazionale de Milão.

O Flamengo não desistiu oficialmente da negociação. O Rubro-Negro embarcou para a Europa com três representantes, o vice de futebol Marcos Braz, o diretor-executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta. A imprensa italiana entende que o destino do jogador já está traçado, mas a equipe carioca pode tentar uma última cartada, na tentativa de convencer Balotelli a mudar sua decisão.

Foto: Getty Images

Mais lidas da semana