Mídias Sociais

Esporte

Diretoria do Fluminense demonstra preocupação com rendimento do time no Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A diretoria do Fluminense está preocupada com o rendimento do time no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube ocupa a 16º, com apenas 12 pontos conquistados em 14 jogos. O vice-presidente Celso Barros concedeu coletiva de imprensa nesta semana e falou sobre o assunto.

O dirigente desmentiu os boatos de que estaria procurando outro treinador. Embora tenha elogiado o trabalho de Fernando Diniz, Celso Barros alertou sobre a necessidade de buscar a reação no Brasileiro e conquistar resultados positivos para evitar o risco de rebaixamento para a Série B.

"Não conversamos com nenhum técnico. Surgiu em rede social que a gente falou com Mano, de quem eu gosto muito. Que eu falei com Dorival e com Abel, que recusou. Isso não procede. Não falei com nenhum dos três. Ninguém vai dizer aqui que Diniz está prestigiado. Isso é um termo antigo. Se dizia que estava prestigiado e o técnico caia no dia seguinte. Diniz é o técnico do Fluminense e está sendo cobrado como ele cobra os jogadores e nós dirigentes somos cobrados pela torcida. Infelizmente, queiram ou não, os resultados são importantes. Não tem jeito. É assim. Se pode jogar lindamente, mas fica difícil sem resultado. O Diniz... a gente conversou. Já falamos sobre o jogo, sobre o estilo. Acreditamos. Ele falou algo importante: no momento que não acreditar, cabe aos dirigentes dizer que encerrou o ciclo. Como foi com o Abad e o torcedor. A torcida disse que não dava mais e ele antecipou a eleição. A vida é assim", disse Barros.

O dirigente ainda complementou na sequência: "Diniz é o técnico e vai continuar o trabalho. Agora, temos de estar atentos à situação. Eu fui criticado quando na eleição eu fiz uma ponderação por o time estar a um ponto do Z-4. Eu disse que estava preocupado. Me questionaram se eu não daria tempo ao Diniz. É claro que ele tem tempo. Está aí desde o começo do ano", encerrrou Celso Barros.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana