Mídias Sociais

Esporte

Fluminense faz proposta para manter seu artilheiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense se reuniu na manhã desta quinta-feira (15) com representantes de Yony González. O Tricolor das Laranjeiras espera contar com o colombiano na próxima temporada e já abriu negociações para manter o jogador em 2020. O primeiro encontro foi considerado positivo por ambas as partes.

Estiveram presentes na reunião o vice-presidente Celso Barros, o diretor de futebol Paulo Angioni, o pai do atacante, Efraim González, além do empresário Gianluca di Franco, e de Daniel Nassif, responsável por intermediar a vinda do jogador para o Tricolor no começo do ano.

O colombiano vem sendo um dos principais destaques do Fluminense. Seu vínculo com o clube vai até o fim desta temporada, o que possibilita o atacante assinar um pré-contrato com qualquer outro time. O Flu sabe que existem outros interessados, como o Atlético-MG e por isso já se mobiliza para tentar acelerar as conversas com o staff do jogador.

No encontro, o Fluminense apresentou a sua segunda proposta pelo atacante. A primeira foi recusada pelo jogador. Não é de hoje que o clube vem negociando com o colombiano. No 1° semestre, o então presidente Pedro Abad também havia tentado, sem sucesso, negociar um novo contrato.

Celso Barros falou sobre o assunto, mas evitou dar detalhes sobre o andamento das negociações. “Foi uma boa reunião. Encaminhamos para eles uma proposta do Fluminense, eles ficaram de estudar e dar uma resposta em breve", afirmou brevemente o vice-presidente de futebol.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana