Mídias Sociais

Esporte

Jorge Jesus deve poupar alguns jogadores neste domingo contra o Ceará

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após conquistar um excelente resultado no meio de semana contra o Internacional pela Copa Libertadores, o Flamengo agora vira a chave para o Brasileiro. Neste final de semana, mais precisamente no domingo (25), o Rubro-Negro terá pela frente o Ceará no Castelão, em duelo marcado para às 19 horas.

Mesmo brigando por uma vaga na semifinal da Libertadores, o técnico Jorge Jesus descartou priorizar a competição. Para o treinador, o Flamengo deve encarar as duas competições com a mesma seriedade, já que vem brigando em boas condições de título em ambos os torneios.

"Temos um jogo agora no Ceará. Estamos com possibilidade de conquistar as duas competições, estamos apenas dois pontos atrás do Santos. Não podemos abdicar do título Brasileiro e dar prioridade só para uma competição. Temos que saber atuar nas duas situações. Temos mudado alguns jogadores e vamos ver até o fim de semana como vamos lidar na próxima partida. A ideia é estarmos os mais fortes possíveis nos dois confrontos", afirmou Jorge Jesus.

Mesmo com o discurso, o treinador admitiu que pode trocar quatro ou cinco jogadores pensando no jogo de volta contra o Inter na próxima quarta-feira (28), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Entre os jogadores que podem ser poupados estão nomes como Pablo Marí, Filipe Luís e Bruno Henrique, este último autor de dois gols contra o Inter no meio de semana. Outro que pode ficar de fora do duelo deste final de semana contra o Ceará é Gabigol. O atacante sofreu com dores na coxa esquerda nos últimos dias que quase o tiraram da partida do meio de semana pela Libertadores. Por outro lado, William Arão, suspenso na Libertadores, deve enfrentar o Ceará.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mais lidas da semana