Mídias Sociais

Esporte

Joia do Fluminense se declara para ao clube: "é a minha segunda casa"

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Apontado como um dos principais destaques do Fluminense na temporada até aqui, o atacante Marcos Paulo participou de uma live no Instagram do clube onde fez juras de amor ao Tricolor das Laranjeiras. Cria de Xerém, ele deixou claro todo o carinho com o Flu e ainda fez uma breve análise sobre o momento que está vivendo no time.

"É um sonho realizado, né?! Vim de xerém, da base. Sempre vi o pessoal subindo para o profissional e se dando bem. Fico feliz de estar conquistando a torcida, pouco a pouco. Agora é continuar trabalhando para me tornar ídolo aqui", declarou o atleta.

Sobre o Fluminense, ele deu a seguinte declaração: "É a minha segunda casa. Já são 10 anos de clube, já morei no CT, na época de Xerém. Me dou muito bem com todo mundo, desde novinho, desde que cheguei todo mundo me acolheu bem. Para mim, é minha segunda casa", disse a jovem revelação.

Marcos Paulo falou também sobre como está enfrentando o período de quarentena por conta do coronavírus. O atleta também revelou uma grande ansiedade para voltar a jogar.

"Estou me cuidando bastante, está sendo chato, não aguento mais ficar em casa, estou doido para voltar a jogar, mas sei que é preciso (ficar em casa). Estou fazendo as minhas coisas em casa, mantendo a forma (...) Estou conversando com todo mundo. Com a Emily (psicóloga do clube), com o Marquinho, da preparação... Todo mundo tem dado esse suporte para gente voltar mais forte", encerrou o jogador.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana