Mídias Sociais

Esporte

Botafogo anuncia ajustes no programa de sócio-torcedor para tentar driblar a crise financeira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo anunciou nesta semana algumas medidas para tentar driblar a crise financeira. Sem contar com a bilheteria dos jogos, o Alvinegro perdeu boa parte de sua receita e por isso está recorrendo a outros meios para se manter em atividade. Um dos caminhos encontrados pela diretoria foi o programa de sócio-torcedor.

O clube anunciou na última quinta-feira ajustes no sócio-torcedor. Uma das mudanças é que a partir de agora o Botafogo facilitou o processo para cancelamentos do programa. O Alvinegro também pediu a ajuda e colaboração dos torcedores para driblar a crise causada pela quarentena imposta pelo novo coronavírus.

"Nesse momento de dificuldades, o clube precisa mais do que nunca da participação do seu torcedor", publicou o Botafogo em uma de suas redes sociais.

Na tentativa de incentivar os torcedores a manterem ativo o programa, o clube está oferecendo descontos para renovações e novas aquisições no sócio-torcedor. O Botafogo também informou que os que adquiriram o "Pacote Temporada" continuarão tendo direito a todas as competições de 2020, mesmo que elas passem desse ano. O Alvinegro anunciou também uma série de descontos nas lojas virtuais com o intuito de estimular a compra de produtos oficiais.

Ainda não se sabe quando serão retomadas as atividades normais no clube. Neste momento, não há uma previsão da CBF e da Ferj sobre a volta dos torneios e como ficará o calendário de jogos.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana