Mídias Sociais

Esporte

Joia do Flamengo renova contrato com o clube até o fim de 2025

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O surto de Covid-19 no elenco do Flamengo teve ao menos um efeito positivo: abrir espaço para a base. Vários jovens precisaram ser convocados de última hora para preencher uma lacuna importante no elenco, tando na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro. E mesmo diante de toda a pressão, os meninos corresponderam e ganharam destaque. Um dos que se destacaram foi o lateral-esquerdo Ramon.

Por conta das boas atuações com a camisa do Flamengo, o jogador renovou nesta semana o contrato com o Rubro-Negro. O vínculo agora vai até o fim de 2025. O acerto com o clube foi bastante comemorado pelo jogador em entrevista as redes sociais do Fla.

"Gratidão é a palavra. Estou muito feliz. Agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida. Agradeço meus familiares, meus empresários, meus companheiros de trabalho. Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio", disse Ramon.

O jogador foi promovido ao elenco profissional no início deste ano. Desde então ele vem atraindo o interesse de clubes europeus. Um dos interessados foi o Valladolid, da Espanha. As boas atuações colocaram também o atleta na mira de Tite. O treinador da Seleção Brasileira chegou a convocar Ramon para alguns treinos do Brasil.
Até aqui, o jogador disputou nove partidas com a camisa do Flamengo. Destaque para o duelo contra o Palmeiras e o Independiente del Valle, pela Libertadores.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana