Mídias Sociais

Esporte

Botafogo pode ter novidade nesta quarta-feira diante do Palmeiras

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Buscando retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá um compromisso importante pela competição nesta quarta-feira (7). Na ocasião, o Alvinegro recebe o Palmeiras, às 21h30, no Engenhão. O Glorioso pode ter uma novidade para o duelo contra o Verdão.

A novidade pode ser a estreia do lateral-direito Gustavo Cascardo. O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com a documentação devidamente regularizada, ele tem condições legais de fazer sua estreia com pelo Alvinegro. Sua presença em campo, contudo, ficará a cargo do treinador Bruno Lazaroni.

Cascardo chega ao Botafogo por indicação de Paulo Autuori. O atleta chegou a jogar no Athlético-PR e no Senica, da Eslováquia), mas não atuará sob o comando de Autuori no Alvinegro, já que o treinador foi desligado do cargo na última semana. Cascardo estará disputando uma posição entre os titulares com Kevin e Barrandeguy (este último está suspenso e não terá condições de jogo contra o Palmeiras).

O técnico Bruno Lazaroni terá também outras baixas para o duelo contra o Verdão. Ele não poderá contar com Fernando, que foi liberado e com Marcinho, que está lesionado. Atualmente, o Alvinegro ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a frente apenas do Goiás. O time soma 12 pontos conquistados em 13 jogos disputados até aqui.

Foto: Vitor Silva

 

Mais lidas da semana