Mídias Sociais

Esporte

Jogos do Grupo B movimentaram o fim de semana do Campeonato Alternativa Macaense Amador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As fortes chuvas que cairam sobre Macaé no último final de semana trouxeram grandes prejuízos a cidade com alagamentos e outros transtornos. Exatamente por conta dos alagamentos, a Liga Macaense de Desportos (LMD) precisou adiar os jogos do Grupo A do Campeonato Alternativa Macaense Amador, que seriam disputados no sábado (18).

Por conta das chuvas, as partidas de sábado precisaram ser remarcadas. A LMD ainda não definiu quando esses jogos serão realizados no futuro. De bola rolando mesmo, só tivemos no domingo, com quatro partidas, que agitaram a tabela de classificação do Grupo B. Os duelos adiados foram: Sinditob x Aterrado, Fúria x Independente, Lagomar x Águia e Paraíso x Barreto.

Em um dos jogos mais emocionantes da rodada, tivemos a vitória do Bengala por 2 a 1 diante do Cajueiros no Estádio Expedicionário. Jogo duro e com uma vitória bastante apertada. O mesmo aconteceu no duelo entre o Córrego do Ouro e o Itaparica, vencido pelo Córrego pelo mesmo placar de 2 a 1.

Mas nem só de partidas equilibradas vive a competição. E o Glicério está aí para provar isso. Sem tomar conhecimento do adversário, a equipe venceu com autoridade o time do Galáticos, com uma impressionante goleada por 5 a 1. A partida foi realizada em Córrego do Ouro.  Também no domingo tivemos a vitoria do Aroeira por 2 a 0 sobre o time da AMFE, em partida realizada no Estádio Expedicionário.

foto: divulgação

Mais lidas da semana