Mídias Sociais

Esporte

Jogo entre Fluminense e Luverdense é adiado por conta da chuva

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Devido as fortes chuvas que caem sobre o Rio de Janeiro, a partida entre Fluminense e Luverdense pela Copa do Brasil precisou ser adiada. O duelo inicialmente seria realizado nesta terça-feira (9) foi transferido para a quarta-feira (10), às 19h15, no Maracanã. As duas equipes empataram por 0 a 0 na semana passada no Mato Grosso.

O Rio de Janeiro está em estado de crise. As fortes chuvas começaram a cair sobre a cidade na última segunda-feira (8). Quatro pessoas morreram até a manhã desta terça-feira (9), em decorrência das chuvas. Foram pontos considerados de riscos estão sendo monitorados pelos órgãos responsáveis.

O entorno do Maracanã amanheceu alagado na manhã desta terça-feira e algumas vias de acesso tiveram o trânsito interrompido. O Fluminense chegou a concrentar para a partida na noite da última segunda, enquanto que o Luverdense chegou ao Rio de Janeiro nesta terça pela manhã e treinou nas Laranjeiras.

Como empataram por 0 a 0 no jogo de ida e não existe mais o gol qualificado como critério de desempate na Copa do Brasil, quem vencer o duelo estará automaticamente classificado para a próxima fase. Em caso de novo empate, a classificação será decidida nas penalidades máximas.

Foto: Mailson Santana


 

Mais lidas do mês