Mídias Sociais

Esporte

Jogador volta a treinar no Fluminense, mas segue como dúvida para partida contra o Internacional

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O equatoriano Sornoza foi a novidade no treino desta quinta-feira (9) do Fluminense. O jogador precisou deixar o campo mais cedo no último domingo no confronto diante do Bahia, preocupando a comissão técnica. Ele foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda. Embora tenha voltado a treinar com o restante do elenco, ele é dúvida para o duelo da próxima segunda-feira no Maracanã (13) diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Sornoza ainda será reavaliado pelo Fluminense até o dia da partida. A comissão técnica e o departamento médico estão tomando todos os cuidados para evitar uma lesão ainda mais grave no futuro. O jogador é uma peça importante no esquema tático utilizado por Marcelo Oliveira.

A outra novidade no treino desta quinta-feira foi o atacante Junior Dutra. Ele desfalcou o Fluminense no confronto diante do Bahia também por conta de um edema na coxa esquerda. O jogador sofreu a lesão no dia 28 de julho, no duelo contra o Ceará. Assim como Sornoza, ele também será reavaliado departamento médico.

Na atividade desta quinta-feira, realizada no CT Pedro Antônio, o técnico Marcelo Oliveira trabalhou jogadas de contra-ataque e cruzamentos, além de posse de bola. Os reservas que atuaram no jogo-treino diante do Resende no dia anterior (e que terminou empatado por 1 a 1) foram preservados do treino desta quinta-feira.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês