Mídias Sociais

Esporte

Jogador é regularizado no Vasco e pode estrear já no confronto diante do Palmeiras

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O zagueiro Leandro Castan teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira (9). Devidamente regularizado, o jogador está livre para fazer a sua estréia com a camisa do Vasco. A expectativa é que ele possa estar em campo já no próximo domingo, no confronto diante do Palmeiras, no Allianz Parque, às 19 horas.

Leandro Castan foi apontado como um dos principais, senão o principal, reforço do Vasco na temporada. Embora o técnico Jorginho não tenha confirmado a escalação da equipe para o duelo diante do Palmeiras, existem boas chances do jogador fazer a sua estréia pelo Cruz-Maltino, seja começando entre os titulares ou ficando como opção no banco de reservas para entrar no decorrer da partida.

A zaga do Vasco já sofreu 25 gols em 17 partidas disputadas até aqui pelo Campeonato Brasileiro. A contratação de Castan é com o objetivo de dar mais solidez ao sistema defensivo, algo que vem prejudicando a equipe a brigar por melhores posições no torneio nacional.

Aos 31 anos, Leandro Castan foi contratado pelo Vasco, que aproveitou uma excelente oportunidade de mercado para repatriar o jogador a custo zero. O zagueiro conseguiu a rescisão de contrato junto ao Roma, da Itália, e assinou contrato com o Cruz-Maltino sem custos pela transferência. A expectativa é que ele forme a dupla de zaga com Breno, que subiu de produção e vem crescendo nos últimos jogos.

Foto: Paulo Fernandes


 

Mais lidas do mês