Mídias Sociais

Esporte

Jogador pede para sair e é atendido pela diretoria do Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Chegou ao fim a passagem do zagueiro Paulão pelo Vasco. Nesta segunda-feira (23), a diretoria comunicou que o atleta pediu sua rescisão contratual e foi atendido. O jogador inclusive foi liberado do embarque para o Equador, onde o Cruz-Maltino encara a LDU nesta quarta-feira (25) pela Copa Sul-Americana.

O Vasco tornou pública a situação por meio de um comunicado oficial. “O zagueiro Paulão solicitou a rescisão de seu contrato com o Vasco da Gama. O clube aceitou o pedido e liberou o atleta da viagem a Quito para que os trâmites burocráticos sejam concluídos”, disse o comunicado.

Paulão era um dos jogadores mais criticados pela torcida. Mesmo sem entrar em campo no último domingo (22) na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, o atleta foi vaiado na entrada e saída do túnel de São Januário. Além disso, ele acabou perdendo espaço no clube após a chegada de Jorginho, sendo pouco utilizado pelo treinador.

O contrato de Paulão com o Vasco iria até o fim de 2019. O jogador estava no clube emprestado pelo Internacional, de Porto Alegre. Segundo informações, o zagueiro recebia cerca de R$ 250 mil mensais. Ao todo, Paulão disputou 47 partidas pelo Vasco, com dois gols marcados nesse período.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês