Mídias Sociais

Esporte

Flamengo pode negociar jogador com o Olympiacos, da Grécia

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo está negociando com o Olympiacos da Grécia a venda do volante Willian Arão. Os gregos gostariam de contar com o jogador e inclusive já teriam enviado uma proposta ao Rubro-Negro no valor de 2,4 milhões de euros (cerca de R$ 10,6 mi). A equipe carioca está analisando a oferta.

Essa é a segunda vez que o Olympiacos faz uma oferta por Willian Arão. A primeira foi considerada baixa pelo Flamengo e por isso a negociação não avançou. Após nova investida, o clube topou reabrir as conversas com os gregos. O Rubro-Negro recebeu a oferta, mas ainda não deu a resposta aos gregos.

Apesar de não viver o seu melhor momento no Flamengo, Willian Arão é um jogador que tem seu nome constantemente especulado em outros clubes. No primeiro semestre deste ano, ele foi apontado como um dos alvos do Internacional, de Porto Alegre, principalmente após a chegada de Rodrigo Caetano, que foi quem levou Arão para a Gávea. Apesar do interesse, as conversas entre as partes acabaram não avançando.

Em junho deste ano, um clube do Japão tentou a contratação de Willian Arão por empréstimo. No entanto, o próprio jogador recusou se transferir para o futebol asiático e por isso as conversas foram dadas como encerradas. Mesmo sem muito espaço no clube, Arão segue treinando com o restante dos companheiros, ficando a disposição do técnico Maurício Barbieri.

 

Mais lidas do mês