Mídias Sociais

Esporte

Jogador importante do Botafogo recebe sondagens e pode deixar o clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O argentino Joel Carli pode estar vivendo seus últimos dias no Botafogo. O zagueiro de 33 anos recebeu recentemente sondagens de outros clubes e a diretoria do Alvinegro já avalia a possibilidade de negociá-lo. Carli é o jogador do atual elenco que mais a camisa do clube nos últimos anos.

Os nomes dos clubes interessados no jogador não foram divulgados pelo Botafogo. A intenção com isso é evitar que a exposição possa atrapalhar as conversas entre os clubes. Embora seja uma peça importante do elenco, Carli já não é mais uma unanimidade no Alvinegro. E exatamente por isso a diretoria já admite a possibilidade de negociá-lo.

Carli deixou de ser unanimidade também entre os torcedores do clube. O zagueiro vem recebendo críticas por conta de uma queda de rendimento nas últimas partidas, chegando inclusive a perder a condição de titular absoluto do time. O jogador ficou de fora do duelo contrao Náutico por conta de um incômodo no joelho.

Carli foi um jogador extremamente importante para o Botafogo na conquista do título do Campeonato Carioca de 2018. Na ocasião, o zagueiro foi o autor do gol que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Alvinegro acabou levando a melhor sobre o Vasco, faturando o troféu do Estadual. Cabe lembrar que no início deste ano o jogador chegou a receber uma proposta do Sport, de Recife. No entanto, ele e o Botafogo optaram por não prosseguir com as conversas.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana