Mídias Sociais

Esporte

Jogador está perto de deixar o Vasco rumo ao futebol europeu

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco está perto de perder um de seus jogadores para o futebol europeu. O atleta em questão é Yan Sasse, de 22 anos. O atleta viajou na noite da última terça-feira (20) para realizar exames médicos e fechar com um clube do leste europeu, cujo nome não foi revelado.

Yan Sasse tem seus direitos econômicos ligados ao Coritiba e estava emprestado ao Vasco. O vínculo foi o Coxa vai até julho de 2020. O jogador chegou ao Cruz-Maltino no início deste ano, mas nunca foi considerado titular absoluto do time. No Brasileiro deste ano, acabou perdendo espaço no time e teve poucas oportunidades sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

A última partida de Yan Sasse com a camisa do Vasco foi no dia 20 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Na ocasião, ele iniciou jogando, mas acabou sendo substituído no segundo tempo. No total, foram 18 partidas disputadas pelo Vasco, sendo sete delas no Carioca, seis no Brasileiro e cinco na Copa do Brasil, além de três amistosos.

Como o jogador estava apenas emprestado ao Vasco, o clube carioca não irá ganhar nada com a transferência. O próximo compromisso do Cruz-Maltino será neste domingo (25), contra o São Paulo em São Januário. Na ocasião, o time irá aproveitar a oportunidade para lançar o seu terceiro uniforme.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana