Mídias Sociais

Esporte

Jogador do Palmeiras entra na mira do Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco ainda não desistiu de reforçar o seu ataque. Mesmo com dificuldades financeiras, o Cruz-Maltino estuda alternativas no mercado para qualificar o seu elenco. O alvo mais recente é o atacante Arthur Cabral, do Palmeiras. O jogador vem sendo muito pouco aproveitado no Alviverde e já demonstrou interesse em defender a equipe carioca.

Mesmo com o interesse de Arthur Cabral, o principal empecilho na negociação é justamente o Palmeiras. A equipe paulista vem adotando uma postura rígida nas negociações e não parece ter interesse de liberar o jogador. Arthur também está na mira do Grêmio, do técnico Renato Gaúcho.

Apesar da resistência dos paulistas, o Vasco segue acreditando em um final feliz. A diretoria do Cruz-Maltino mantém esperanças pelo fato do Palmeiras ter anunciado recentemente a contratação de dois novos atacantes: Luiz Adriano e Henrique Dourado. Com a chegada dos atletas, a concorrência no setor ofensivo aumentará o que, em tese, diminui ainda mais as chances de Arthur ser aproveitado no Alviverde.

Outro fator que mantém as esperanças cruz-maltinas é que Arthur Cabral já manifestou a vontade de ser emprestado. O jogador quer mais minutos em campo e acredita que em outra equipe terá mais chances de brigar por um espaço no time titular.

O Vasco sabe da concorrência do Grêmio e por isso estuda maneiras de se antecipar ao rival e acelerar as conversas com o jogador.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana