Mídias Sociais

Esporte

Jogador do Internacional entra na mira do Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Se dentro de campo a bola não rola por conta da pandemia do coronavírus, fora dele os clubes seguem trabalhando. Enquanto o futebol não volta, os clubes se voltam para o seu plantel e como melhorá-los. As especulações estão a todo vapor e uma das mais recentes colocam o volante Rodrigo Dourado, do Internacional, na mira do Fluminense.

O jogador vê seu nome ser especulado em diversos clubes agora em maio. Nesta quinta-feira (21) surgiu a informação de que o Fluminense seria um dos interessados em seu futebol, e que inclusive o clube já estaria se mobilizando nos bastidores para buscar informações a respeito do atleta.

Inicialmente acreditou-se que o o interesse do Fluminense no jogador teria sido por indicação do técnico Odair Hellmann. O treinador já trabalhou com o volante no Inter. Inclusive sob o comando de Hellmann, Dourado se tornou capitão do Inter e ganhou destaque. Só que o próprio técnico afirmou, em entrevista a Revista Colorada, que não indicou o atleta ao clube carioca.

Rodrigo Dourado está negociando a sua renovação de contrato com o Inter. O vínculo atual vai até o final de 2020 e a tendência é que ele seja renovado. Além do Fluminense, o Flamengo também foi um dos clubes que manifestaram interesse no jogador. O Cruzeiro seria uma um dos interessados no volante colorado.

Foto: Ricardo Duarte

Mais lidas da semana