Mídias Sociais

Esporte

Jogador do Fluminense alfineta declaração de Jorge Jesus após clássico Fla-Flu

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A rivalidade do Fla-Flu segue repercutindo. Dias após o Flamengo vencer o Fluminense por 3 a 2, o jogo continua repercutindo nos bastidores. Nesta sexta-feira (14), o zagueiro Luccas Claro foi questionado por jornalistas na coletiva de imprensa sobre as declarações de Jorge Jesus. Logo após a vitória do Rubro-Negro, o português disse o rival se importava mais com o Carioca, enquanto que o Fla está em outro patamar, disputando outros títulos.

A declaração repercutiu mal no Fluminense. Mesmo sem entrar em polêmica com o rival, Luccas Claro não deixou de dar uma cutucada no treinador adversário. "Fiquei sabendo, sim. Não tenho muito o que falar. Cada um responde por si. Foi uma declaração dele. Respeito, está no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o interno. Que ele possa aproveitar, porque a qualquer momento essa fase pode acabar", disse o jogador.

Deixando a rivalidade um pouco de lado, Luccas Claro falou também sobre o próximo compromisso do Fluminense. Na terça-feira (18), o Tricolor das Laranjeiras terá pela frente o Unión La Calera, pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, as duas equipes empataram por 1 a 1 no Maracanã, o que obrigado o time carioca a vencer ou empatar por dois ou mais gols para se classificar.

"Poderemos encontrar um adversário muito fechado. Então a bola parada pode ser um ponto muito positivo. Sempre treinei muito essa bola parada, a impulsão, primeiro defensivamente, mas também no ataque", disse Luccas Claro.

Yuri também participou da coletiva nesta sexta-feira e falou o que espera da partida. "O grupo todo está ciente dessas dificuldades que encontraremos. Conversamos pela manhã. Sabemos que não podemos entrar pensando nessas coisas. Vamos entrar para buscar a vitória. Precisamos vencer. Temos que entrar tranquilos, fazendo o que treinamos temos muita chance de sair com um bom resultado. Sobre o gramado, eles estão mais acostumados que a gente. No jogo é tentar se adaptar o mais rápido possível", afirmou Yuri.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana