Mídias Sociais

Esporte

Campeonato Veterano da Malvina chega as quartas de final neste fim de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Macaé vai receber neste fim de semana uma partida Campeonato Veterano da Malvina. O torneio vem mobilizando o público local e está chegando a sua reta final. Neste sábado (15), teremos o duelo entre o Bengala e o Ajax. O confronto é válido pelas quartas de final do torneio, e será disputado às 17 horas.

A competição contou com a participação de 10 equipes, que foram divididas em duas chaves. O Grupo A foi formado por Bengala, Cajueiro, AMVBB, Real Macaé e Ingazera. Já a chave B contou com a participação de Lazareto, Velha Guarda, Imburo, Barra e Ajax. Passada a primeira fase, os times agora se encontram nas quartas de final.

Além do confronto deste sábado entre Bengala e Ajax, o torneio conta ainda com mais três outros duelos das quartas de final. Os confrontos ficaram da seguinte maneira: o Cajueiro vai encarar o Lazareto. Já o AMVBB mede forças com o Barra. Fechando a série de confrontos desta fase, o Velha Guarda enfrenta o Real Macaé.

O torneio conta em sua maioria com a participação de ex-atletas que já defenderam as respectivas equipes. Alguns deles já até foram ex-jogadores profissionais, como Fernando Macaé, Rogerinho, Wagão, Pezão e Fábio Flor. O Campeonato Veterano da Malvina é uma competição tradicional na comunidade e que reúna equipes de todas as localidades de Macaé, do Lagomar ao Cajueiro.

 

Mais lidas da semana