Mídias Sociais

Esporte

Jogador desmente rumores de que estaria de saída do Vasco

Publicado

em

 

Nos últimos dias rumores andaram agitando os bastidores do Vasco. Foi ventilado na imprensa e também nos corredores do clube de que o meia Bruno César poderia estar vivendo seus últimos dias em São Januário. A informação dava conta de um suposto interesse do futebol árabe e que o jogador estaria inclinado a aceitar a oferta para mudar de ares. Diante da repercussão, o próprio Bruno César decidiu vir a público e se posicionar sobre o assunto.

O Vasco chegou a emitir uma nota oficial para desmentir os rumores. "O Atleta Bruno Cesar, do Vasco da Gama, e seu estafe, negam qualquer tipo de proposta recebida para deixar o clube. O meia tem vínculo até 2020, está feliz no Rio de Janeiro com sua família, já recuperado de uma fascite plantar e à disposição da comissão técnica para o próximo jogo", disse o comunicado.

A nota oficial tem como objetivo encerrar o assunto e dar fim as especulações. O Vasco vem lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e o temor da diretoria é que especulações como essa possam tirar o foco dos jogadores. Por isso, os dirigentes tratam logo de se mobilizar para agir nos bastidores, evitando assim o crescimento dos rumores.

A verdade é que Bruno César perdeu espaço no Vasco após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Mesmo assim, o jogador vem sendo utilizado em algumas partidas, as vezes como titular, outras entrando no decorrer das partidas. É verdade também que as especulações sobre sua saída ganharam força pelo fato do clube enfrentar uma crise financeira. O jogador tem hoje um dos maiores salários do elenco e uma eventual saída traria um alívio na folha de pagamento.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana