Mídias Sociais

Esporte

Jorge Jesus pode repetir a escalação pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Jorge Jesus pode repetir a escalação do Flamengo pela 1ª vez desde que assumiu o clube durante a Copa América. Após 15 jogos, a tendência é que o treinador mande a campo o mesmo time que enfrentou o Palmeiras para o duelo deste sábado (14) contra o Santos. As duas equipes se enfrentam às 17 horas, no Maracanã.

Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus já utilizou 25 jogadores, mandando a campo o flamengo com 15 escalações diferentes no período. Na maioria das vezes, as mudanças foram forçadas por conta de lesões ou suspensões. Em alguns casos, o treinador optou também por dar descanso aos atletas por conta do desgaste promovido pela maratona de jogos.

Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrío estão de volta ao clube após defenderem suas seleções em amistosos de data Fifa. Por conta do retorno dos atletas, o Flamengo mudou a programação desta quinta-feira (12), transferindo o treino que seria realizado no período da manhã para o da tarde. Assim, o trio pôde participar da atividade com os demais companheiros.

Se nada de diferente acontecer até a partida, existem grandes chances de que o Flamengo vá a campo com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Foi com essa formação que o Rubro-Negro enfrentou o Palmeiras e teve boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre o rival.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana