Mídias Sociais

Esporte

João Paulo fala sobre duelo desta quarta contra o Bahia

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A derrota para o São Paulo em pleno Engenhão não estava nos planos do Botafogo. Após o revés em casa, o Alvinegro perdeu ótima chance de se aproximar da parte de cima da tabela e encostar na briga por uma vaga na próxima Libertadores. Exatamente por conta disso, a partida contra o Bahia ganhou ainda mais importância no clube, principalmente por se tratar de um confronto direto na tabela de classificação. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h30, na Fonte Nova.

O volante João Paulo falou sobre a importância da partida para as pretensões do Botafogo no Brasileiro. "A gente sabe que é muito importante está sempre somando pontos num campeonato que está sendo muito disputado e equilibrado. Como a gente não conseguiu os três pontos em casa, a gente tem que buscar esses três pontos fora", afirmou João Paulo.

O jogador ainda complementou: "Estamos fazendo cada jogo como uma final. Bahia hoje é um adversário que está na nossa frente, então temos que fazer o máximo para diminuir essa vantagem. É um grande jogo um confronto direto sim. Temos que estar focados para conseguir os três pontos", disse o atleta.

A derrota para o São Paulo fez o Botafogo cair para a 11ª posição na tabela de classificação, se mantendo com 27 pontos. A diferença para a zona de classificação da Libertadores aumentou para oito pontos. A boa notícia é que o time segue entre os classificados para a próxima edição da Sul-Americana. Adversário desta quarta, o Bahia aparece na oitava posição, com 31 pontos ganhos.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana