Mídias Sociais

Esporte

Zagueiro Leandro Castan fala sobre mudança de clima no Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após um início de Brasileiro conturbado, o Vasco enfim vive dias mais tranquilos na competição. Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o time subiu de produção e deixou para trás a tão temida zona de rebaixamento. A fuga do Z-4 alivou um pouco a pressão sobre o elenco, que agora pode sonhar em brigar por objetivos maiores, como a Sul-Americana e a Libertadores.

O zagueiro Leandro Castan falou sobre esse novo momento do clube e também a briga por novos objetivos no Brasileiro. "Quando eu vim para o Vasco, sabia que era um clube que estava em reconstrução, mas achei que seria mais rápido. Esse clima mais leve por fugir do rebaixamento é bom, mas eu quero brigar por Libertadores, títulos. Por onde passei foi assim", disse Leandro Castán.

Embora o adversário desta quarta-feira (25) seja o Atlético-MG, o zagueiro falou sobre o sentimento especial de reencontrar o Corinthians no próximo domingo (29). Cabe lembrar que o zagueiro foi campeão da Libertadores com o Timão em 2012 e possui uma grande identificação com o clube, mas agora entrará na Arena Corinthians como adversário.

"Sempre vai ser especial para mim e para toda a minha família. Mas é até ali e pronto. Quando entro em campo estou vestindo a camisa do Vasco e quero ser tão feliz quanto fui lá e conquistar títulos. Vai ser um jogo difícil. Dois jogos que não conseguimos vencer em casa, mas vencemos dois fora. Ano passado sofremos tanto para ganhar fora. A equipe pode jogar contra qualquer outra equipe, também somos fortes", frisou o defensor.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana