Mídias Sociais

Esporte

Flamengo divulga lista de relacionados para duelo contra o Internacional

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo divulgou nesta terça a lista de relacionados para o duelo desta quarta-feira (25) contra o Internacional. O confronto é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado às 21h30, no Maracanã. Completamente embalado, o Rubro-Negro vive a expectativa de conquistar mais uma vitória no torneio e, quem sabe, ampliar a vantagem na ponta sobre o vice-líder Palmeiras.
A grande novidade da lista é a volta de Everton Ribeiro. O camisa 7 não foi relacionado para o duelo em Minas Gerais contra o Cruzeiro por conta de uma contusão no pé direito. . Desde então, o jogador vinha fazendo um treinamento intensivo visando o duelo contra o Internacional. Recuperado do problema, ele marcou presença na lista de relacionados e ficará a disposição do técnico Jorge Jesus.

Outro confirmado na lista é Arrascaeta. Ele vem sendo apontado como um dos principais destaques do Flamengo na temporada e é certamente uma peça muito importante no esquema montado por Jesus. O uruguaio concedeu entrevista coletiva nesta semana onde falou sobre a partida desta quarta contra o Inter e também da complicada sequência de jogos que o time terá pela frente.

"Sobre a sequência, todo mundo tem que estar preparado para jogar, o Mister vai precisar de todo mundo. Obviamente, por a gente ter jogado três jogos, já conhece o time deles. Vai ser muito duro, teremos que estar muito focados para sair com os três pontos", explicou Arrascaeta.

O jogador falou também sobre o momento vivido pela equipe na temporada, a liderança no Campeonato Brasileiro e o desafio de manter esse posto até o fim da competição. "Foi muito difícil chegar a ser primeiro, acho que vai ser ainda mais se manter agora. Nosso grupo tem que estar focado nisso, todo mundo preparado para jogar. Teremos uma sequência de jogos fortes que vamos precisar ganhar. Tem grandes equipes perto da gente, mas para nós sempre é importante ir jogo a jogo, sabendo que temos possibilidade de seguir lá na frente", encerrou o uruguaio.

A lista de relacionados conta com César, Diego Alves, Gabriel Batista, Filipe Luís, Rafinha, Renê, Rodinei, Thuler, Pablo Marí, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Piris da Motta, Vinícius Souza, Arão, Arrascaeta, Gerson, Everton Ribeiro, Reinier, Berrío, Bruno Henrique, Vitinho, Vitor Gabriel e Gabigol.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana