Mídias Sociais

Esporte

Vasco dá início a conversas para renovação de contrato de um dos destaques da base

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O sucesso de Talles Magno no time principal do Vasco acaba fazendo com que muitas pessoas prestem mais atenção as categorias de bases do clube. E é exatamente pensando nesse assédio, que a diretoria já vem se mobilizando nos bastidores para evitar perder alguns de seus destaques de forma precoce para outras equipes.

Um dos atletas que estão se destacando é o jovem goleiro Lucão. Ele vem treinando regularmente no time principal e vem tendo bom desempenho. Segundo informações, a diretoria do Vasco já manifestou o interesse de estender o seu vínculo pensando no futuro. O atual contrato do arqueiro com o Cruz-Maltino vai até 31 de julho de 2020.

Lucão tem atualmente 18 anos e é visto como um jovem de bastante potencial, sendo considerado uma das promessas do clube. A comissão técnica acredita que ele tem condições de assumir uma posição no time titular a médio prazo. Exatamente por isso, a diretoria vê com bons olhos a renovação. Recentemente ele foi convocado para defender a seleção brasileira olímpica. Lucão fez parte do grupo que conquistou o Torneio de Toulon, em junho.

As informações dão conta que as conversas entre as partes ainda estão no estágio inicial. O clube quer uma extensão do vínculo para garantir a permanência do atleta. Em contrapartida, é natural que o jogador também busque uma valorização no novo acordo. A medida que a negociação avance, a tendência é que tenhamos mais novidades sobre o caso nos próximos dias.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana