Mídias Sociais

Esporte

João Paulo “esquece” Sul-Americana e já projeta clássico contra o Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A goleada sobre o Sol de América e a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana foram bastante comemoradas pelo Botafogo. O resultado conquistado no Engenhão dá moral ao Alvinegro para o clássico do próximo domingo (2) diante do Vasco. As duas equipes se enfrentam às 11 horas, no Engenhão.

O Botafogo chega para o confronto com um clima completamente diferente do rival. O Alvinegro faz uma campanha tranquila no Brasileiro e vem empolgado após os 4 a 0 sobre o Sol de América na Sul-Americana. Deixando a vitória do meio de semana um pouco de lado, João Paulo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (30) e já projetou o duelo contra o Vasco.

“A gente evita falar do outro lado, porque a gente não vive. Posso falar do que vivemos aqui, posso garantir que vivemos um dia a dia excelente. A confiança está lá em cima sim. Mas respeitamos o Vasco, o seu treinador, a história entre os rivais. Será um jogo grande, onde vamos dar o nosso máximo”, afirmou João Paulo.

O jogador falou também sobre o futebol ofensivo apresentado pelo time contra o Sol de América. “É uma coisa que a gente tem se cobrado no dia a dia. Barroca tem nos ajudado para ser mais vertical no último terço. Viemos de jogos em que conseguimos manter a bola, mas não conseguimos ser agressivos. Vínhamos trabalhando e conseguimos ser mais agudos e ter mais chances”, encerrou o atleta.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana