Mídias Sociais

Esporte

Jadson desconversa sobre negociação com o Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O meia Jadson está no mercado em busca de um novo clube. O jogador foi desligado do Corinthians no início desta temporada após a chegada do técnico Tiago Nunes. Por estar livre, o jogador acaba sendo especulado em diversas equipes, uma delas é o Vasco, que poderia aproveitar uma oportunidade de mercado para reforçar seu plantel.

Jadson falou com a imprensa ao conceder uma entrevista ao programa Fox Sports nesta terça-feira (24). O jogador se mostrou bastante chateado com a forma como foi conduzida sua dispensa do Corinthians e esse foi um dos temas do bate-papo com os jornalistas.

" Se a diretoria tivesse um pouco mais de respeito com o Ralf e comigo, poderiam ter agido de uma forma melhor. Eles ligaram no dia 18 de dezembro falando que o treinador não iria contar com a gente, que a gente poderia procurar clube. A gente estava de férias. A chateação do Ralf e a minha é que os jogadores iriam se apresentar na segunda-feira, e o Vilson (Menezes, gerente de futebol) me ligou no domingo falando que era para a gente se apresentar só na quinta", disse o jogador.

Deixando o Corinthians de lado, o jogador foi perguntando sobre como estaria a procura de outros clubes por seu futebol. Um dos clubes citados na conversas foi o Vasco. Sem dar pistas sobre seu futuro, o jogador desconversou sobre a negociação com o time carioca.

"Isso aí tem que ficar em segredo, meu empresário falou que não era para contar nada, eu estou só aguardando, esperando essa pandemia dar uma melhorada. Vamos deixar isso em segredo, em off", desconversou Jadson.

Foto: Marcos Ribolli

Mais lidas da semana