Mídias Sociais

Esporte

Interino do Vasco vê boas perspectivas para o futuro da equipe

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco visitou o Internacional no último domingo e voltou para o Rio de Janeiro com uma derrota por 2 a 0. Recém-contratado, o técnico Ricardo Sá Pinto acompanhou de perto a partida e pôde ter uma noção do que encontrará pela frente. O Inter comandou o primeiro tempo, enquanto que o Cruz-Maltino reagiu na parte final e deu sinais de que pode render mais.

Quem comandou o Vasco a beira de campo foi Alexandre Grasseli. O profissional que se juntará a comissão técnica do português demonstrou otimismo com o futuro da equipe. "Essa é uma análise que tem sido feita pela nova equipe técnica que faz a transição. Tenho certeza que hoje foi o primeiro tempo do Inter com gols, e o segundo do Vasco sem gols. Mostra que essa equipe pode reagir, principalmente no momento em que se encontra. Temos a obrigação de contribuir nessa transição e assim o faremos", disse Grasseli.

Ainda segundo Grasseli, as perspectivas são boas quanto as próximas semanas. O português assumiu a equipe já nesta segunda-feira (19).

"Ficou muito claro que a semana seria de trabalho nosso e o jogo também. Evidentemente força, incentivo, uma palavra de confiança foi dada por toda a equipe técnica do mister. Nós teremos informações positivas, pontos a serem melhorados. Existe um comissão, departamentos alimentando a nova equipe com informações. Tenho certeza que com breve espaço de tempo encontraremos o caminho das boas exibições e das vitórias.

Grasseli elogiou também as primeiras impressões que teve do treinador português. "A energia que o Mister chegou é impressionante. Pode ter certeza que contagiou a todos essa vontade de fazer bem feito e desenvolver um grande trabalho. Tenho certeza que nós teremos uma reação positiva, com vitórias", encerrou o profissional.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana