Mídias Sociais

Esporte

Ídolo do Fluminense garante que voltará a vestir a camisa do clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos principais ídolos da história do recente do Fluminense, o atacante Fred pode realmente está muito perto de acertar o seu retorno ao clube. Na noite da última quarta-feira (25), o jogador fez uma live no Instagram e aproveitou a oportunidade para mandar um recado direto ao torcedor tricolor. O camisa 9 garantiu que voltará a vestir a camisa do Flu.

Ao ser questionado pelo jornalista Rica Perrone, com quem fazia a live, se encerraria a carreia no Fluminense, Fred não titubeou. "Eu vou voltar, eu vou voltar", disse o jogador. O atacante não confirmou uma data, mas deixou claro que voltará a vestir a camisa do Tricolor das Laranjeiras em breve.
Mesmo ainda sem uma data, a declaração do jogador já bastou para deixar o torcedor do Fluminense eufórico. Muitos deles invadiram a live pedindo seu retorno o quanto antes. Com o camisa 9, o Tricolor das Laranjeiras viveu o seu melhor momento nos últimos anos, sendo protagonista nas competições que disputava.

O presidente Mário Bittencourt nunca escondeu o desejo de contar com Fred. O Fluminense esperava o acerto de contas entre o atacante e o Cruzeiro para avançar na negociação. Embora evite falar sobre o assunto, Mário acredita que ambas as partes chegarão a um acordo para o Campeonato Brasileiro.

"A gente vai trazer o nosso ídolo de volta para casa. É o que a gente quer, a torcida quer e tenho certeza que ele quer também. Até imagino que ele possa retornar, mas só para o Campeonato Brasileiro. Estamos na expectativa de que ele se resolva com o Cruzeiro", declarou o presidente do Flu.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana