Mídias Sociais

Esporte

Guerra de Gigantes MMA presenteia público de Macaé com grandes lutas

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Macaé recebeu na última semana o Guerra de Gigantes MMA (G.D.G MMA). Realizado na academia do CT Lagomar, o evento reuniu grandes lutadores emergentes da região que estão buscando seu espaço na modalidade. Diante de lutas eletrizantes, o público presente pôde presenciar um verdadeiro show de artes marciais mistas.

Um dos momentos mais aguardados do evento foi a luta principal entre Lucas Nascimento e Felipe Soares. Extremamente preparado para o combate, Lucas mostrou ter a mão pesada ao conseguir a vitória por nocaute técnico com apenas 43 segundos de luta. A atuação dominante levou o público ao delírio.

Outra luta que teve um desfecho muito rápido foi o combate entre Lucas Oliveira e Mateus Oliveira. O duelo foi decidido também no primeiro round, com apenas 1 minuto e 30 segundos de luta, quando Lucas bateu o adversário também com um nocaute técnico.

O evento contou também com a luta entre Tiago Xavier e Jefferson Silva. Os dois protagonizaram um duelo um pouco mais estudado, mas igualmente emocionante. No fim, Tiago conseguiu finalizar seu oponente com uma botinha aos 1 minuto e 23 segundos do segundo round.

Outra luta que chamou a atenção foi Veríssimo Machado e Italo Sander. O combate também foi bastante disputado, mas no fim prevaleceu a técnica de Veríssimo, que aplicou uma finalização por Katagatame aos 1 minuto e 20 segundos do segundo round.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês