Mídias Sociais

Esporte

Ganso comemora boa atuação diante da Cabofriense e ganha elogios de Diniz

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O meia Paulo Henrique Ganso foi um dos grandes destaques do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre a Cabofriense. Com uma assistência e muitos passes certos (chegou a deixar os companheiros na cara do gol em pelo menos três oportunidades), o atleta teve sua melhor atuação até aqui vestindo a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

Ainda a beira do campo, o jogador comemorou mais uma boa atuação com a camisa do Fluminense. “A gente vai evoluindo a cada partida, ficando mais solto dentro de campo. Espero melhorar sempre. Quando se está feliz, você joga com a cabeça mais tranquila, mais livre dentro de campo. E isso faz bem para todo mundo”, afirmou Ganso.

A vitória foi de extrema importância para o Fluminense. Antes de a bola rolar, o Tricolor das Laranjeiras chegou a estar momentaneamente fora da zona de classificação para a semifinal da Taça Rio. Após a partida e com os três pontos conquistados, o time comandado por Fernando Diniz assumiu a liderança isolada do Grupo A, com 7 pontos.

O técnico Fernando Diniz também comentou a atuação de Ganso diante da Cabofriense. “Tudo por melhorar com o decorrer do tempo. Na quarta ele já tinha feito boa partida, todos sabem da criatividade dele, a genialidade que tem, a tendência é de evolução”, disse o treinador.

Diniz falou também sobre a partida e a atuação geral da equipe. “A questão ofensiva diante da Cabofriense, se não foi o melhor jogo do ano, foi dos melhores. O placar poderia ser mais elástico, muitas chances, escanteios, e tem muito para evoluir ainda. Os jogadores vão ganhando mais entrosamento, esperamos evoluir com o tempo”, finalizou o comandante do Flu.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês